31 de jul. de 2009

PROJETO GRUPO DE ESTUDOS GEUNE


O projeto visa suprir as deficiências do nosso curso tendo em vista algumas matérias a qual temos dificuldade. A idéia principal consiste em apresentação de seminários internos, que seria realizado em duplas. Será as sextas feira após a aula do professor Rafael.
Os voluntários procurem Thyago ou Weslei e dê seu nome. Todos serão beneficiados com o grupo de estudos tentaremos unir todas as áreas da geografia.
Todo material para consulta estará disponível no blog ou procurem Thyago ou Weslei.
Desde já agradeço a todos que se fizerem presentes.

2 comentários:

Marcio disse...

neste segundo semestre do terceiro p. de geo, perdemos um companheiro e quem sabe um futuro bom geógrafo. não podemos dizer que ele traiu o curso, mas foi em busca de novos ares. boa sorte para vc marcio pedro.

Marcio disse...

neste segundo semestre do terceiro p. de geo, perdemos um companheiro e quem sabe um futuro bom geógrafo. não podemos dizer que ele traiu o curso, mas foi em busca de novos ares. boa sorte para vc marcio pedro.