9 de jun. de 2009

Meus primeiros passos...

Meu primeiro trabalho editorial

Fui convidado a escrever sobre Livros - A Revista Conceito de Arapiraca me forneceu um tema - Livros: O Passaporte para o conhecimento - e deste tema eu elabora-se um texto, que seria passado por avaliadores de materia editorial,redatores e advogados. Meu texto foi aprovado, e no mais, já fui convidado pela mesma revista a elaborar a minha segunda matéria, agora relacionada a educação colegial.

Márcio Pedro

Clique na imagem abaixo para ler toda a materia.

Visite tambem www.revistaconceitoalagoas.com


2 comentários:

Tairan de Oliveira disse...

dá-lhe Marcio! vc é uma referência para seus colegas. só faltou colocar que é estudante de Geografia.

Naldinho Carvalho disse...

Fico feliz...torço pela sua carreira!!

Parabéns Márcio!!

sucesso