A aula de campo da turma do 2º periódo de Geografia, da disciplina Teoria Geográfica
do Prof. Antonio Alfredo será no Sábado (06/06/09) e todos devem estar no local marcado
ás 13:50, que na praça Lions defronte á rádio Novo Nordeste/Imprima.
O percurso e programação está definido e será apresentado na hora em que todos estiverem
juntos. A aula se baseará nas teorias apresentadas nos seminários e aulas.
5 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário