Prezados alunos, após a confusão gerada pela reserva do datashow, foi confirmada a seguinte programação.
Aula dia 21/05 (quinta-feira/19:00hs) - apresentação dos grupos: Clima urbano e El nino/La nina
Aula dia 23/05 (sábado/14:00hs) - apresentação dos grupos: Desertificação e Mudanças climáticas
Aproveito para reforçar a importância da participação de todos, pois estes assuntos são de suma importância dentro do conteúdo da disciplina e constarão como matéria para a prova final.
Atenciosamente,
Prof. Rafael Xavier
20 de mai. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário