7 de abr. de 2009

Viagem a Tanque D`arca - AL - 1º periodo de Geografia - Video 1

Um comentário:

Tairan de Oliveira disse...

RSRSRSRSRS... uma pérola do ingressantes 2008!!
essa trilha foi show...
não esquecendo que estavá-mos sob o comando do Calú!!! rsrsrs
muito bom!!!