12 de fev. de 2009

Escudo da Turma de geografia Ingressantes 2008



Pessoal, nosso colega de sala Luis Andre criou nosso escudo, e como esse blog é coletivo e imparcial gostaria da opiniao de cada um de voces. Gostaram? Falta encrementar algo? Vai ser esse nosso simbolo?. Bom minha opiniao particular, não querendo influenciar não opinião de voces, é que achei excelente. Mais um brilhante trabalho do André. Aguardo comentarios!

Márcio Pedro!

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM!!!
APROVADO.

Anônimo disse...

Ta massa este ai...Tbm aprovo!

Anônimo disse...

Está legal,mas acho que pode melhorar as cores.

;D