O professor Alfredo avisa que quem estiver em divida com ele sobre algum trabalho do primeiro periodo, o dia de se resolver é segunda-feira 09/02/2009, por isso não deixem de comparecer a sala de aula.
Márcio Pedro
6 de fev. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário